São Paulo, 04 de Outubro de 2009.

Pensei em como escrever isso sem usar palavras e logo vi que não haveria forma, não no momento... Não como quero...
Talvez você não receba esta carta, por “n” motivos... Talvez porque não mande, talvez simplesmente não a abra... Ou ainda não está mais onde estava...

Mas este é meu instante. É o que quero dizer, o que quero que você saiba. E não importa se daqui cinco minutos eu não queira mais isso. Sempre saberei que em um instante disse para você, mesmo que apenas em minha mente... Eu disse. Eu coloquei em algum lugar, e mesmo que esta carta permaneça junto a mim, um dia a lerei e saberei: eu disse.

Mas sem mais delongas... Quero dizer a você que sou feliz.
Sim, eu sou feliz. Apesar de tudo sou feliz! Por quê? Simplesmente porque fomos verdadeiros a todo instante... Um com o outro. Por isso sou feliz.

Tenho certeza disso no íntimo de meu ser. Não importa se eu duvide daqui há alguns instantes pois a dúvida não será verdadeira.
Ah como eu gostaria que os demais fossem como nós... Não, não que sejamos superiores ou coisa semelhante... Mas se eles fossem verdadeiros uns com os outros e consigo mesmos... Se respeitassem isso... Seria tão magnífico, não acha?

Se cada convite fosse verdadeiro, se cada palavra fosse verdadeira... A amizade que ali brotaria seria linda, o amor, o tudo... Não é?
Gostaria que assim fosse... Seria muito bonito. Tudo seria muito especial.
E se em algum momento fiz você pensar que algo que eu disse ou fiz não foi  verdadeiro, me perdoe, por favor.

Sempre fui verdadeira com você.
E seja lá como for o que aconteça, guarde isso com você, no seu coração.
Eu sou feliz. Espero que você também seja.
Por favor não veja isso como separação, despedida ou qualquer coisa assim – caso esteja tendo esse tom. Não é nada disso.

Quero simplesmente dizer que fui e sou verdadeira com você, e que sei que você é igualmente comigo.
Que sou feliz com isso e quero que você seja igualmente feliz e mais do que isso: Guarde para toda a eternidade.

E assim sejamos eternos,
Um com o outro.

Carinhosamente, Soph.
0 Responses