16 de maio de 2010.

S.B.

Pela primeira vez nesses anos, me ponho a lhe escrever... Sei que do lugar que está lerá de alguma forma...
Sei também que do lugar onde está sabe que não te esqueci nem por um único momento. Sabe de minhas questões internas, sabe de minhas alegrias e tudo o mais que me ocorre...

Escrevo porque as imagens ainda ficam... Gostaria de saber se são com você, mas você não pode me responder... Ou pode?
Gostaria também que nossos planos dessem certo, gostaria de nós reunidas,  escrevendo juntas... Foi tão rápido não é?
Sei que onde está é maravilhoso - ou ao menos assim espero... Mas fico pensando nisso tudo...

Um assalto é a ideia que mais se aproxima. Sinto que você foi roubada, em 'n' aspectos... Talvez sua alma seja mais tranquila do que a minha...
Em algum momento daqueles poucos meses criamos esse estranho vínculo... Em algum momento Eles te colocaram em minha vida e contaram tudo o que aconteceria...

Ainda penso sobre tudo isso e não entendo completamente. Eu precisava desse choque, eu sei... Mas mesmo assim, não acordei completamente.
Ainda me mantenho num estranho bloqueio... Ainda me mantenho no medo e na descrença, aqueles a minha volta talvez acreditem mais do que eu mesma.

Acho que você já sabe de tudo isso... Mas foi bom dizer.
Gostaria muito que respondesse...

Com carinho,
Soph.

P.S. Aproveito para agradecer aquela pequena certeza que você me deu e pela água batendo no meu rosto dizendo "é verdade". Beijos, baiana.
0 Responses