Carta de 21 de Fevereiro

João Pessoa, 21 de Abril.


Amigo, 

acho que perdi o dia. Sim, eu o perdi. Perdi em contar miúdos, trocar pequeninas peças; e agora eu o procuro. Se perdi o dia, ora bolas, devo encontrar a noite ao menos, certo? Mas não me sinto em luzes suficientes para ouvir qualquer piado que seja. É como se na minha noite a lua-z se fizesse facultado. Ainda a pouco vi cartas e pensei ser corda. Tem-se perdido muitas histórias, muitas lembranças também tem ficado caladas, talvez seja isso de perder-se o dia. Mas o que me aflinge é não achar para o dia qualquer cor que seja enfeite. Só há aquilo que um lápis de cor daqueles de caixa pode mostrar sem misturar-se, e cada vez mistura-se menos. Males? Sim, acredito.  Males. E por falar neles, vou com Bandeira fazer minhas malas. Como só me tenho dado a achar cordas, vou pintar-lhas de vermelho e fazer-me uma corda bamba entre aqui e acolá.

Saber-se-a se ao menos assim me escreves. 


1 Response
  1. Anônimo Says:

    І got this web site from my buddу who
    shareԁ with me οn the topic of thіѕ web sitе and now this time I
    am visіting thіs web sitе and reаding very informative сontent herе.


    Look at mу web pagе :: V2 Cigs